quinta-feira, 17 de julho de 2014

O blog PUBLICIDADE ESPORTIVA está de volta!

Depois de uma loooonga pausa, estamos de volta! Pra começar, pedimos desculpas por tanto tempo sem atualização e pelos vários dias em que o blog esteve fora do ar. As razões foram várias e uma coisa levou a outra. Trabalho, estudo, saúde, Copa do Mundo, etc...

No fundo essa pausa de quase 3 meses foi muito necessária, nesse tempo recebemos tantas mensagens tão positivas, tanta gente pedindo nossa volta… Amadurecemos, mudamos a forma de enxergar e planejar o blog e ganhamos fôlego pra continuar esse trabalho tão gratificante.

Agradecemos de coração aos que não desistiram de tentar acessar o site e passaram a nos acompanhar no Facebook e Twitter. Voltamos hoje muito felizes e dispostos a continuar compartilhando as melhores e mais lindas ideias, dicas e inspirações e a responder com carinho as dúvidas e sugestões, fazendo do PUBLICIDADE ESPORTIVA um blog ainda melhor e mais completo.

Nessas primeiras semanas ainda faremos alguns ajustes e aproveitamos a oportunidade para perguntar o que vocês gostariam de ver aqui no blog, deixem Seus comentários, críticas, mensagens e sugestões, queremos muito ler cada uma delas!

Bem vindos de volta, essa casa é de vocês!

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page